10 março, 2008

Descoisada




Perdi a linha, a gentileza e os bons modos e saí sem destino, apavorada com tanta falação inútil.

Movimento demais, computador lento e conversa mole desafiam minha serenidade - e ela perde.

Despenteio o cabelo, olho de banda, circulo sem rumo pela sala. Sou bicho acuado.

A paciência se perdeu no caminho até o trabalho, o bom humor não deu as caras.

Por isso não quero sorrir, nem atender ao telefone, nem fazer o jantar.

Também não vou analisar o Big Brother, só quero que Marcelo saia, e pronto!

No mais, me esqueçam.

Desejo não dizer nada, desligar o rádio e a TV, e comer muitas besteiras.

Quero tomar sorvete até enjoar, me abraçar ao silêncio e dormir até tarde.

E quando acordar, se eu der bom dia, responda;

senão, melhor não se aproximar.

Porque hoje... é bom avisar...

Hoje eu tô com TPM!

10 comentários:

Germana Accioly disse...

amiga, tou aqui, pensei em te ligar. o que é que eu faço????
beijo!!!!

Dante Accioly disse...

Ui, que mêda!!!!!

lena disse...

Não aprece TPM e sim uma ataque de furia.
bonitinha, relaxe, repire fudo e conte até cansar, ajuda, juro!!!!!!!!!!!!!!!
xerão
vo de bentinho

lena disse...

eu quis dizer parece e não aprece
não precisa responder não quero nem pensar em voce com toda essa furia lendo comentários
xeru
da vó de bentinho

Leonardo Werneck disse...

vixi... deixa eu manter a distância!! rs

beijo

Celle disse...

Ei acho que vai passar...
"Eu te amo, deixa da só um beijinho!!!
E ae? passou?
hehehehe
Xêros

Mack disse...

Passou sim, galera... Esse treco de ficar fora do padrão dá e passa logo! Ainda bem!

Beijos para todos!

Anônimo disse...

Muito boa, Mackinha! Adorei! Vou passar bem longe de tú, tá?!
Bjs

Cata

Naide Nóbrega disse...

rssssssssssssss... o pipoco do trovão!!! (e que pipoco!)

Princess Deluxxe disse...

nossa, como seu blog tá pop agora!! e eu nem sabia, rsrsrsrs
tá boa já? imagino q sim
":)
e a habilitação? já tinindo de nova na sua carteira??
bjossssssssssss