20 dezembro, 2006

Para sempre


À Giu e Lu.
Porque eu acredito na eternidade no amor, e vocês assim serão.

"Tudo quanto na vida eu tiver
Tudo quanto de bom eu fizer
Será de nós dois

Uma casa num alto qualquer
Com um jardim e um pomar se couber
Será de nós dois

E depois, quando a gente quiser
Passear, ir pra onde entender
Não importa onde a gente estiver
Estaremos a sós

E depois, quando a gente voltar
O menino que a gente encontrar
Será de nós dois

E de noite quando ele dormir
O silêncio do tempo a fugir
Será de nós dois

E por fim, quando o tempo fugir
E a saudade nos der de nós dois
E a vontade vier de dormir
Sem ter mais depois

Dormiremos sem medo nenhum
Pois aonde puder dormir um
Podem dormir dois"

Canção de nós dois - Vinícius de Moraes

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga!!!
Que linda homenagem pra mim e Lu... estou muito feliz com o homem que eu amo e vc encontrou a música certa pra definir vários sentimentos!!!
Te amo amiga!!!!!!
PS - Vc tb tem o seu lugar nesse mundão... a hora ainda vai chegar!!!